Prezados Associados,

A todos os produtores, estabelecimentos comerciais e transportadoras do setor de Flores no Brasil, seguem as orientações e justificativas para continuidade do nosso trabalho.

Foi publicado no Diário Oficial da União no dia 27/03/2020, a Portaria número 116 de 26/03/2020, onde a Ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, liberou no artigo IV: produção e distribuição de alimentos, bebidas e insumos agropecuários com especial atenção ao transporte e comercialização de produtos perecíveis.

Entende-se a realidade atual e orientamos para que todos os Associados sigam rigorosamente as orientações da Organização Mundial de Saúde. Encaminhamos, em arquivos anexos, 3 importantíssimos comunicados:

  1. Sobre orientações para prevenção do corona vírus; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)
  2. Sobre orientações para o funcionamento de estabelecimentos comerciais; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)
  3. Sobre o livre transporte de cargas. (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)

Como informamos em nosso último comunicado estamos trabalhando conjuntamente com a Cooperativa Veiling Holambra e a Cooperflora. Estes Comunicados foram produzidos pela Equipe Jurídica da CAPH que também tem nos apoiado em nossas ações.

Finalizo reforçando que estamos AQUI trabalhando fortemente em prol do setor, otimizando todos os nossos esforços e consolidando assim mais um importante passo para o futuro da nossa cadeia.

Qualquer dúvida, problema ou dificuldade entre em contato conosco por email ou celular ou Whatsapp (19 9 9102-6014 fale com Adriana Rosa, Coordenadora Executiva do Instituto). Estaremos sempre à disposição!

Cordial Abraço,

Kees Schoenmaker – Presidente

IBRAFLOR desde 1994